Whatsapp
Retornar para o topo
NOSSO

BLOG

A importância das parcerias para a conservação marinha.

Publicado em 07/12/2022
imagemInformativo_6476090cceaec.jpg

05/12/2022

 

Na última quinta (01/12/2022), recebemos na sede do Instituto Biota a visita de dois dos nossos principais parceiros e apoiadores: a Fundação SOS Mata Atlântica e a Fundação Toyota do Brasil. Durante a visita, apresentamos um histórico de nossa atuação, demonstrando a importância desse apoio para nosso fortalecimento institucional, manutenção de nosso monitoramento de praias, ampliação de nossa área de atuação e, o mais importante, para nossa missão de promover a conservação da fauna marinha e seu hábitat.

 

A parceria entre organizações do terceiro setor sólidas e bem estabelecidas, como estas duas fundações parceiras que nos visitaram, são de fundamental importância para o fortalecimento de organizações menores como o Instituto Biota. 

 

Por serem fundadas diretamente por grandes empresas ou estarem estabelecidas nos grandes centros urbanos e industriais do país, com maior interlocução financeira e institucional para captação de parcerias com grandes empresas, elas funcionam como intermediárias para o investimento destas empresas em projetos locais, e atuam também como fiscalizadoras e certificadoras da seriedade na aplicação dos recursos investidos nestes projetos.

 

Para nós é uma satisfação apresentar os resultados dos trabalhos que são viabilizados por essas parcerias, os quais realizamos com toda a dedicação e seriedade, graças aos apoios angariados nestes formatos, tendo em vista que o Instituto Biota não recebe transferência de recursos públicos de nenhum ente estatal.

 

Quer ser também um apoiador do nosso trabalho? Seja pessoa física ou jurídica, entre em contato conosco pelas nossas redes sociais ou aplicativo de mensagens e saiba como! A conservação marinha depende dessa força.

facebook twitter whatsapp linkedin telegram

GALERIA

imagemInformativo_6476090cceaec.jpg

BLOGS RELACIONADOS

LOCALIZAÇÃO

Telefone

(82) 99115-5516 /
(82) 98815-0444

Endereço

Rua Padre Odilon Lôbo,
Nº 5900 Guaxuma, Maceió-AL
CEP 57.038-770

© 2023 instituto biota de conservação TODOS DIREITOS RESERVADOS

Desenvolvido por